Engenheiro do Hawaii

Friday, July 28, 2006

Aloha!




Esse é o primeiro post da minha aventura pelo Hawaii!

Estou arrumando minha mala e acertando os últimos detalhes da minha viagem pra Califórnia amanhã. Eu comecei a sentir uma ansiedade muito grande pra entrar logo nesse avião e começar essa nova fase da minha vida. Infelizmente, eu não vou poder levar meus amigos comigo pros EUA, mas podem ter certeza que eu vou sentir muita saudade das coisas que eu vivi com eles nesses últimos anos... Vou manter esse blog com notícias minhas sempre que eu puder. Boa sorte pra mim e tomara que eu não desista de tudo quando a saudade apertar!

Aloha,
Marcos.

1 Comments:

At 3:11 PM, Blogger GK. said...

Não desista, mocinho, qualquer coisa temos o MSN, e eu ainda tenho câmera. :)
Vai dar tudo certo, estamos torcendo por vc aqui!
Beijocas!

 

Post a Comment

<< Home