Engenheiro do Hawaii

Wednesday, August 02, 2006

California, here we come!

Cheguei na California no dia 30 de julho. O aviao pousou em San Francisco exatamente as 10:00 am. O clima daqui eh muito parecido com o de Recife soh que tem sempre um vento frio soprando. Peguei uma van direto pra UC Berkeley onde eu estou fazendo o curso preparatorio pro doutorado. Eu nao sei se vcs sabem ou tem alguma nocao de como isso aqui eh bonito... eu ainda nao consegui nem tirar fotos pq fico de boca aberta o tempo todo olhando a paisagem! Aqui tem Fulbrighters do mundo todo: Alemanha, Peru, Haiti, Argentina, Espanha, Arabia Saudita(!), Iraque(!!), Swaziland(!!!) e Brasil (eh claro...). Jah fiz amizade com um monte de gente e o meu plano de ficar um pouco afastado de farras nao tem dado certo... Logo no primeiro dia a gente foi beber num Irish Pub em San Francisco e ontem eu fui pra uma festa aqui em Berkeley mesmo onde tocou muito Hip Hop e Top 10 EUA. Eu lembrei muito de Dani e Mone!! Ateh tentei ligar pra eles mas nao consegui... A maioria dos americanos que eu conheci ate agora sao muito, muito gente fina, mas de vez em quando aparecem uns loucos. Ontem antes de ir pra festa a gente foi tomar uma cerveza num bar aqui do lado da universidade e um cara muito louco se ofereceu pra sentar na nossa mesa! Claro que a gente deixou, mas o cara foi muito sem nocao... Comecou a dizer que cantava melhor que os vocalistas do Green Day e do Blink 182 (graaaaande!) com direito a performance e tudo!!

Aloha,
Marcos.

PS. As americanas sao loucas! Depois eu falo sobre isso...

1 Comments:

At 9:30 PM, Blogger Marcos said...

testando...

 

Post a Comment

<< Home