Engenheiro do Hawaii

Friday, August 04, 2006

If you are going to San Francisco...

A rotina por aqui é a seguinte:

1. Acordar as 7:00, tomar um banho e escovar os dentes. Eu divido o quarto com um brother do Peru chamado Eduardo. Gente fina!

2. Ir para o Crossroads (um dos refeitórios da universidade) que fica a duas quadras daqui do Towle Hall (o prédio onde eu estou hospedado).

3. Aulas, aulas, aulas, ... sobre todo o tipo de assunto. Até agora foram: política, cultura americana, geografia, arquitetura e coisas informativas do tipo planos de saúde, abrir conta em banco e tirar carteira de motorista.

4. Lunch time! Aqui tem de tudo: comida chinesa, mexicana, hamburguer, salada, comida vegan, pizza, todo tipo de suco e refri, enifm... muita coisa! Tudo aqui é pago pra gente.

5. Aulas, aulas, aulas, ...

6. As cinco da tarde a turma vai pra academia que, como tudo aqui, é grande, imensa, enorme! Só pra vocês sentirem o drama, a acadêmia aqui tem 3 quadras de basquete, uma piscina olímpica, quadras de tênis, umas 200 bicicletas, umas 300 esteiras, ... e por aí vai. Nunca vi nada assim!

7. Dinner time!

8. Voltamos pro dormitório pra tomar banho e ler um pouco (afinal de contas somos estudantes!). Por volta das 22:00, nos pegamos os casacos e saímos pra tomar cerveza. Pra variar, aqui tem milhares de marcas. Finalmente tomei a Guiness sem ser em lata! Mas a que eu tenho mais curiosidade é uma chamada Stupid Bastard!! Deve ser do mal!!!

9. Aqui tudo fecha cedo. Os bares param de servir bebida around midnight. Daí ou a gente entra nos clubs ou volta pra casa. Outro dia desses a gente entrou num club chamado Henry´s aqui do lado. Eu juro que tava na minha só curtindo a música quando duas meninas bem americanas (loiras e daquelas que falam: oh my god, he´s sooooo cuuuuute!) me pegaram pelos bracos e ficaram se esfregando em mim. Imediatamente eu pensei: ok, isso aqui é o paraíso! Nao preciso nem pensar em dar em cima das mulheres!!! Ah! E as mulheres aqui em Berkeley todas dancam como se estivessem num clipe do Jay-Z. Tentem assistir Big Pimpin´ pra sacar o que eu quero dizer...

10. Sleep!

Aloha,
Marcos.

PS. Antes de ontem eu tive a melhor experiência aqui na California: EARTHQUAKE!
Vou escrever sobre isso tomorrow.

4 Comments:

At 1:35 PM, Blogger GK. said...

Danousse, cuidado aí, viu mocinho...Acho essas mulheres meio "xoxe"...Divirta-se, mas não esquece de estudar!

 
At 4:23 PM, Blogger bfiori said...

Noivo lindo do meu coracao,
Logo logo estarei no Hawaii para te visitar...
Vou ficar morrrrrendo de saudades de voce!
Comporte-se ta? Nada de ficar paquerando as hawaianas, voce e so meu!
beijocas,
Barbara, sua noiva mais querida

 
At 7:10 PM, Anonymous Anonymous said...

puto safado!!!!!!!

 
At 12:01 PM, Anonymous Anonymous said...

ah, finalmente abriu isso aqui pra não-blogueiros.

quer dizer que tá fazendo a festa aí com as galega, né? imagina quando chegar na terra do hula-hula.

e que história é essa de terremoto?
conta!

take care. :*

 

Post a Comment

<< Home